Incrível Rajastão

December 19, 2014

Oi, pessoal!

Como mencionado, nossa primeira coleção é inspirada no incrível Rajastão, o estado com a cultura mais linda da Índia! 

Por isso, apresentamos a embaixadora oficial Happee na Índia, a querida Fernanda Toyomoto, que mora em Jaipur e nos contará periodicamente sobre a experiência dela na Índia, como é a vida por lá, e trará dicas incríveis e lugares fascinantes.

Fiquem ligados! ;)

 

Namastê!  
Me chamo Fernanda Toyomoto, sou jornalista por profissão e japa viajante por opção. Me mudei para a Índia a trabalho no começo de setembro e se há uma palavra para descrever esse país com certeza é intensidade.
Tudo aqui é muito intenso, desde as cores aos sentimentos. É possível sentir o clima da Índia logo na saída do aeroporto, a verdade personificação da beleza em meio ao caos. 
A Índia traz uma história riquíssima e carrega além de todas as tradições muita fé. Há diversos templos e rituais, a espirtualidade está presente em todos os lugares e em todas as classes.
Moro em Jaipur, a capital do Rajastão, onde é possível ver vacas, tuk tuks, carros, camelos, elefantes, motos e porcos, todos disputando o mesmo espaço, um cenário singular e incrivelmente fascinante.



O Rajastão é a junção perfeita do moderno x o tradicional, já pensou encontrar uma vaca no meio do corredor do shopping?! Sim, aqui é possível! As vacas são consideradas sagradas por aqui, pois acredita-se que elas são o último estágio da reencarnação, por isso são extremamente respeitadas.
Sagrado também são os turistas, os indianos nos consideram, literalmente, como deuses, por isso somos muito bem tratados e até podemos ter o gostinho de 15 min de fama, todos querem tirar fotos e te cumprimentar na rua, uma loucura.
A malha ferroviária daqui é a maior do mundo, por isso há muitas possibilidades de você explorar a Índia de trem e se aventurar pela terra dos marajás.
Por falar em explorar, a Índia é o lugar perfeito para o autoconhecimento, é incrível como mudar para cá me fez compreender melhor meus sentimentos e meus sonhos. Além de um país completamente novo, para mim, é um país de autodescoberta.
Como colaboradora do blog vou compartilhar um pouco dessa minha aventura pela Índia e quem deseja saber um pouquinho mais sobre a cultura indiana e sobre viagens, é só acessar o meu blog www.japaviajante.com
Super beijo e até o próximo post.
Fer Toyomoto.   



Leave a comment

Comments will be approved before showing up.

Size Chart

In case you have any doubt regarding which size you should purchase, kindly follow these steps to measure your foot, then check on the table below, the size which corresponds to the length of your foot in centimeters.

1. Standing up, place a sheet of paper under your foot. Draw the outline with a pencil.

2. With a measuring tape or ruler, measure the length of the foot, from the heel to the tip of the biggest toe.

 

   BALLERINA SHOES
COUNTRY SIZE

UK/INDIA

5

5.5

6

6.5

7

7.5

 

EUROPE

38

38/39

39

39/40

40

41

 

BRAZIL*

36

36.5

37

37.5

38

39

 

US

7

7.5

8

8.5

9

9.5

 

CENTIMETERS (FOOT) 23.8 24.1 24.6 25.1 25.4 25.9

 

   MOJARI SHOES
COUNTRY SIZE

UK/INDIA

3

4

5

6

7

8

 

EUROPE

35

36

37

38

39

40

 

BRAZIL*

33

34

35

36

37

38

 

US

4

5

6

7

8

9

 

CENTIMETERS 21,3 22,2 23 23,8 24,6 25,4

 

*The Brazilian sizes are already converted in the Portuguese version of the website.

*Our ballerinas fit the foot comfortably. Mojaris, however, are a type of shoe which are naturally a little tighter, as they adjust to the foot upon wearing.

*This chart may vary a little from other charts, as there is no international standard for shoe sizes.

*In case you still have any doubts regarding your size, send us an email at info@iamhappee.com, we will revert back ASAP. :)

 

Join our anniversary offer! Get a free diary or scarf when you buy a shoe or leather handbag. Valid until Aug 20th or while stocks last!

Sign up for our newsletter and receive a coupon on e-mail to avail 10% off on your first purchase! 

Liquid error: Could not find asset snippets/modify_lightbox_snippet.liquid